Alerta Bahia
Destaque Malhada

Secretário de saúde de Malhada anuncia saída da pasta e retornará à câmara de vereadores

Naldim e sua Nota

O vereador licenciado e secretário de saúde de Malhada, Ginaldo Gomes (Naldim) informou na manhã dessa quinta-feira dia (02) de abril que está se afastando da função de gestor da pasta, e assumirá seu lugar na câmara de vereadores.

Naldim agradece a Deus, ao prefeito municipal, aos funcionários da secretaria de saúde e ao povo malhadense pela força, confiança e oportunidade durante esses mais de três anos como secretário de saúde.

Com a decisão Naldim deixa de ser o secretário  de saúde e retorna ao legislativo para a vaga que atualmente era ocupada pelo suplente Auides Bastos (Aíla Enfermeiro), e conforme informado ao Alerta Bahia, o novo secretário de saúde será Wesley Carneiro, que vinha a frente do hospital municipal São Geraldo, após a saída de Jimmy.

____________________________________________________________________________________

Post – 02/04/2020 – 10:29

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Jovem morre após ser atingido por raio no município de Januária

David Porto

Atualização da Tragédia: Quatro pessoas da mesma família morrem afogados no rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa; um corpo localizado

David Porto

Pedreiro é preso acusado de estuprar e assassinar a própria mãe

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: