Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Secretário de agricultura de Malhada vai a salvador em busca de benefícios para o setor no município

Foto: Reprodução Facebook

O secretário da Agricultura e Meio Ambiente de Malhada José Castor Castro de Abreu, participou neste dia 17 de janeiro de 2018 na capital baiana, de um seminário na CONAB Salvador com o tema: O Programa de Aquisição de Alimentos e sua relevância para o Desenvolvimento Municipal.
Além de diversos secretários da Agricultura dos municípios, o Deputado Federal Claudio Cajado esteve presente na abertura do evento juntamente com o superintendente da CONAB na Bahia Dr. Franklin.
O deputado Cajado disse que para este ano a CONAB disponibilizará 50 milhões de reais para atender toda a Bahia, numa grande luta sua na comissão de orçamento para que o maior números de agricultores fossem contemplados neste ano com esse montante de recursos.
O seminário foi progrado pela CONAB, por solicitação do deputado Federal Cajado, para que os secretários sejam capacitados e consigam incluir nos próximos projetos o maior número de agricultores familiares e que os mesmos acessem melhor o programa no intuito de comercializarem suas produções, e consequentemente melhorar a renda e a qualidade de vida. As associações comunitárias regulares podem participar do processo de cadastramento das propostas diretamente no site da CONAB, e terão o apoio do município de Malhada por recomendação do prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho, através da secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

 

Post – 19/01/2018 – 13:40

 

Por: José Castor

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Jovens afirmam ter mantido relações sexuais com alienígenas

David Porto

Queimando pneus e com bandeiras grupo manifesta contra prisão de Lula em Malhada

David Porto

Jovem que se afogou no “Pontal” em Carinhanha já passa bem no hospital de Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies