Alerta Bahia
Destaque Malhada

Secretaria de educação de Malhada realiza 1º dia da jornada pedagógica

A Prefeitura de Malhada, por meio da Secretaria de Educação, está realizando a Jornada Pedagógica para o ano letivo de 2020. O evento iniciou nesta quinta-feira (06) e finalizará na sexta-feira (07).

Com o tema “Novos olhares para novos saberes: a prática educativa e sua conexão com a prática pedagógica”, o objetivo do evento é realizar o planejamento de ensino para o ano de 2020 da rede municipal.

Além dos professores o evento conta com a presença de diretores e vice-diretores escolares, secretários e do prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin).

Confira a programação completa:

06/02 (abertura às 08h): coffee break, solenidade, composição da mesa, apresentações. No período da tarde ocorreu a oficina I com o seguinte tema: organização curricular à luz da BNCC e DCRB.

07/02 (manhã e tarde): oficina II com o tema “Gestão de Aprendizagem”; oficina III com o tema “Gestão da Avaliação” e oficia IV com o tema “Dimensão Pedagógica da Gestão Escolar”.

As oficinas I, II e III têm como público alvo os Coordenadores Pedagógicos, Professores da Educação Infantil, Fundamenta I e II. Já a oficina IV o público alvo são os diretores escolares e os técnicos da Secretaria Municipal de Educação.

Na abertura, o prefeito Dezin falou da importância do planejamento escolar e reforçou que a Prefeitura Municipal estará dando total apoio às ações que beneficiam a rede acadêmica.

_____________________________________________________________________________________

Post – 06/02/2020 – 19:23

Fonte: Ascom

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Equipe da (FPI) fiscalização promove seminário sobre impacto dos Agrotóxicos em Bom Jesus da Lapa

David Porto

Depois de 8 anos comportas da barragem de Três Marias começam serem abertas por conta de volume de chuvas

David Porto

Malhada não registra casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, casos suspeitos chega a 48

Américo Júnior
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies