
Na tarde dessa quarta-feira dia (09) de abril, uma guarnição da Polícia Militar Especializada Rondesp-MO realizava patrulhamento tático, na Rua Levino Pereira, no bairro Jardim Imperial, em Riacho de Santana, quando avistou um indivíduo, identificado pelas iniciais (J.C.N.E), conduzindo uma motocicleta com a placa dobrada dificultando a visualização dos caracteres, incorrendo em infração de trânsito tipificada no Código de Trânsito Brasileiro – (CTB), o que ensejou ser dado voz de parada ao mesmo.
Ao ser realizada verificação no referido veículo, uma Honda Pop 110, cor vermelha, foi encontrado no compartimento abaixo do banco uma pochete contendo em seu interior substâncias entorpecentes ilícitas, dinheiro em espécie, além de itens comumente utilizados no tráfico de drogas.
Com o resultado da situação e o evidente crime de tráfico de drogas, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com todo material apreendido e apresentando na Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa.
Ao todo foi apresentado:
- 537,00 em espécie;
- 42 trouxas de material esverdeado análogo a cambais sativa;
- 01 Aparelho celular;
- 01 Tesoura;
- 01 Balaclava;
- 01 Pochete;
- 01 Motocicleta Pop 110 Placa SLW 3-H55.
_____________________________________________
Publicado em: 10/04/2025 – 08:07
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Conhecido suspeito de tráfico de drogas da cidade de Carinhanha que estava foragido é preso em Vitória da Conquista - 30/04/2026
- URGENTE: Operação da Polícia Civil prende casal investigado por crimes contra menor em Bom Jesus da Lapa - 30/04/2026
- Presidente da câmara de Malhada fala sobre a reforma da Lei Orgânica e Regimento Interno em entrevista ao Alerta Bahia; Assista - 30/04/2026







