Revoltada, viúva de Dj Macaully dá entrevista e fala sobre indicação de anabolizantes pelo instrutor de treinos do marido em Goiânia

Compartilhe >>

Aparecida Paloma e DJ Macaully – Foto reprodução rede social

Na manhã dessa terça-feira dia (18) de março, a imprensa regional teve acesso ao posicionamento da malhadense Aparecida Paloma, viúva do também malhadense, Marcos Antônio Moraes Paz (DJ Macaully), de 32 anos, que morreu após infarto, no último sábado dia (15) de março em Goiânia. 

Em entrevista à rádio Pontal FM, ela confirmou que seu esposo, sob instrução de um instrutor, denominado Bruno Correa, usava anabolizantes, e acredita que sua morte foi devida ao excesso de substâncias injetadas no corpo, para desenvolver mais rápida a musculatura e vencer uma competição de fisiculturismo que irá ocorrer na cidade onde morava. 

Durante a entrevista Paloma contou que Marcos nunca havia usado nenhum remédio para desenvolver a musculatura, porém, que com o sonho de ser fisiculturista, começou a surgir instruções que para crescer mais rápido ele precisava ingerir algumas substancias, nesse caso os anabolizantes e até medicamentos de uso veterinário, desenvolvidos para equinos.  

Eu sempre apoiei a ideia de ele ser atleta, mas quando começou essa necessidade de ingestão desses remédios eu comecei a ser contra”, disse Paloma. 

No dia (05) de março Paloma alertou Macaully através de mensagem que a saúde dele não estava bem, e que ele precisava procurar um médico. Porém, já dominado pelo sonho de vencer a competição de fisiculturismo, o malhadense não deu muita atenção, e justificou que seu instrutor (Bruno) sabia o que estava fazendo, e permaneceu nas orientações perigosas, até mesmo aumentando as doses. 

Em janeiro do corrente ano as doses dos remédios foram aumentadas, indo para excesso, a esposa disse que começou a aumentar o tom das críticas, então começou a surgir as brigas em casa. 

Ele ficou cego, não aceitava, só enxergava o campeonato”, disse a viúva. 

Consternada com o ocorrido e indignada com as orientações irregulares do nutricionista instrutor, que segundo ela, descobriu que tinha o CRM desativado, Aparecida Paloma afirmou que até que se prove o contrário ela acredita que o infarto de seu marido foi pelo excesso das substâncias utilizadas em seu corpo

Conforme apurou o Alerta Bahia, Dj Macaully começou a preparação para a competição em setembro de 2024, e em novembro, possivelmente sob estímulo do instrutor de treinos, começou a fazer uso das injeções. Em janeiro aumentou as doses, mesmo reclamando que quando injetava os medicamentos sentia mal estar. De fevereiro para março os problemas aumentaram, até a noite de sábado, quando Macaully infartou quando brincava com seu filho, uma criança de 2 anos. 

Na minha opinião o Bruno sabia que ele seria o atleta número 1, e por isso começou apostar as fichas nele, e acabou aumentando o ego dele”, disse Paloma. 

O corpo de Marcos Antônio passou por exames no IML de Goiânia e o resultado deve sair em aproximadamente oito dias, com a causa da morte. 

Natural de Malhada, o DJ teve seu velório e e sepultamento transcorrido nessa segunda-feira (17/03) em sua cidade natal.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo! 

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos 

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

____________________________________________

Publicado em: 18/03/2025 – 20:39

Da Redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim