O reveillon 2020 em Bom Jesus da Lapa já está programado, e conforme cartaz divulgado pela Assessoria de Comunicação, nessa terça-feira dia (03) de dezembro, se apresentarão as seguintes bandas: Vinny Moral, Thoinho e CIA e a cantora Lidiane Costa.
A festa acontecerá na área do Camelódromo, com início as 22h00min.
Como é tradição em todas as festas de réveillon, quando o relógio marcar 00h00min, acontecerá a queima de fogos para dar as boas-vindas ao novo ano.
__________________________________________________________________________________
Post – 03/12/2019 – 21:18
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Washington Brasileiro é a 6ª atração confirmada para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos em Carinhanha - 01/07/2025
- CREF-BA realizou operação de fiscalização em academias nos municípios de Guanambi, Caetité, Carinhanha, Cocos e Feira da Mata; Veja resultado - 01/07/2025
- Moradores pedem caixa d’agua para auxiliar no abastecimento de assentamento da zona rural de Carinhanha - 01/07/2025