Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Adolescente pede socorro ao pai por celular antes de estupro por tio: ‘pai, corre’

Foto: /Vídeo – TV Globo

Um homem de 25 anos foi preso no começo da noite desta quinta-feira (22) suspeito de estuprar a sobrinha de 15 anos em Taubaté (SP). De acordo com o pai da vítima, a menina conseguiu pedir socorro por telefone. (ouça áudio acima)

Por telefone, ela enviou mensagem de áudio para o pai pedindo ajuda. “Socorro, o tio está tentando me estuprar.”

Enquanto o pai ia para casa, a menina tentava se livrar do estuprador, que é irmão do pai dela. Para evitar o ato sexual, a adolescente lutou com o homem. “Ele arrastou ela para a minha cama e tentou abusar”, contou o pai.

Minutos depois de ter cometido o estupro, o homem foi encontrado pela Polícia Militar na Vila São José. “Ele disse que está arrependido, que é usuário de drogas, bebidas. Não houve conjução carnal, mas houve estupro de acordo com a lei”, disse o policial militar Sidney Barbosa.

O homem foi levado para a delegacia da mulher e preso em flagrante por estupro. Ele pode pegar de oito a doze anos de prisão.


Post – 23/02/2018 – 08:43

Por: G1

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Estrada de Oberalp na Suiça

David Porto

Veja as falas polêmicas da última sessão da câmara legislativa de Carinhanha: Transmissão 20-11-2018

David Porto

Atriz Bianca Bin faz vídeo incentivando mulheres a fazerem “Ritual de Menstruação”

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies