Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Repórter Radiola confirma que assumirá o melhor horário da Rádio Cidade de Carinhanha e contraria nota da direção

Repórter Radiola/Foto reprodução Twiter

O repórter Sérgio Silva mas conhecido como Radiola confirmou ao site Alerta Bahia que assumirá o principal horário da rádio comunitária de Carinhanha, Rádio Cidade FM nesse início de fevereiro do ano de 2020.

Radiola já divulgou sua ida para a emissora nas redes sociais e conforme falou à nossa reportagem, o programa já estreia no dia (03) de fevereiro e se chamará “Radiola Livre”.

Sergio da Silva Pereira hoje com 34 anos começou no rádio ainda adolescente com 14 anos em uma rádio comunitária de Manga (MG), logo depois veio para a Rádio Cidade FM em Carinhanha (BA), em seguida para a Rádio Pontal FM (Carinhanha-BA); (Itapecerica da Serra-SP); Rádio 96 FM (Guanambi-BA); Liberdade FM (Betim-MG); Rádio Sucesso FM (Serra do Ramalho-BA) e atuou como apresentador TV Rede Brasil em Salvador.

Radiola reforçou que a partir do dia 03/02 o horário das 12h00min às 13h00min é dele e não estará como funcionário da emissora, inclusive explicou que tem um acordo com Geraldo Pereira Costa (Piau) e com a Associação da qual pertence a emissora, contrariando uma nota divulgada pelo atual diretor da Rádio.

Em nota a direção da rádio disse que radiola apresentará o programa, porém terá os mesmos direitos e deveres dos demais locutores, já repórter deixa bem claro que não.

Tenho um acordo com Piau para prestar serviço de marketing para o mesmo e também entrei em acordo com associação onde adquiri o horário exclusivamente para mim, tanto é que a direção não interferirá em nada, nem tampouco nos valores dos apoios”, disse Radiola.

_________________________________________________________________________________________

Post – 23/01/2019 – 08:50

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Urgente: Jovem que sofreu acidente em desvio da CCL na BR-030 em Malhada está em estado gravíssimo

David Porto

Polícia mata 9º integrante de quadrilha de assalto a banco e carro forte na Bahia e Goiás

David Porto

Caso Lorrara: Família volta a pedir ajuda e criança precisa urgente de reposição de sangue

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: