Reciclador é assassinado após confusão em via pública em Carinhanha

Compartilhe >>

Imagem Alerta Bahia

Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (22 de fevereiro), em Carinhanha, no oeste da Bahia. A vítima foi morta após uma briga iniciada em via pública.

De acordo com informações da Polícia Militar e relatos de testemunhas, a confusão teria começado na Rua da Pista 3, no Bairro São Francisco, onde dois homens, sendo um identificado pelo apelido de “Juninho” e outro comparsa, ainda não identificado, teriam agredido a vítima, conhecida pelo vulgo “Bebeto”, morador da cidade e que trabalhava com reciclagem.

Segundo os relatos, os envolvidos teriam seguido até a Rua da Pista 2, onde Bebeto foi atingido com uma pancada que o fez cair ao chão e, em seguida, sofreu um golpe de faca na região do tórax, que ocasionou o óbito.

A Polícia Militar realiza diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém, até o momento do fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Ainda segundo informações apuradas, o suspeito conhecido como “Juninho” já teria se envolvido em outro caso de agressão, no Natal do ano passado, no bairro São Francisco, quando um homem foi atingido com pedradas.

O DPT já foi acionado para fazer a remoção do corpo e perícia técnica. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que buscará esclarecer a motivação do crime..

www.alertabahia.com.br  

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!   

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos   

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

________________________________________

Publicado em: 22/02/2026 – 20:38

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim