Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Recém nascido é encontrado morto dentro de bolsa

Foto: Reprodução

Um bebê recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma bolsa na noite desta quarta-feira (14), em Janaúba, no Norte de Minas. Após denúncia de que a jovem, de 24 anos, teria dado entrada no Hospital Fundajan com sangramento e sem a criança a  Polícia Militar foi local.

De acordo o G1, ao ser questionada pela polícia da criança, na unidade de saúde, a mulher disse que teria sofrido uma hemorragia e não sabia onde estaria o feto. Os policias foram até a casa da avó dela e encontraram a bolsa com o bebê, encoberta por panos e uma sacola grande, dentro de uma cômoda.

Ainda segundo a publicação, a suspeita é que o nascimento tenha ocorrido na madrugada da última terça-feira (13). Depois de encontrarem o corpo, a mãe confessou aos militares que colocou o bebê dentro da bolsa após o nascimento e pediu familiares para levá-la ao hospital. Ela contou ainda que ouviu o menino chorar por aproximadamente cinco minutos. Segundo a polícia, os familiares afirmaram que não sabiam da gravidez e que a mulher teria contado que estava com um cisto.

A perícia compareceu à casa e liberou o corpo do bebê para a funerária. De acordo com a Polícia Civil, a mãe foi autuada pelo crime de infanticídio e está internada sob escolta policial. A pena para este crime é de 2 a 6 anos.


Post – 15/02/2018 – 09:10

Por: Agência Sertão

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Funcionário da Justiça do Trabalho é encontrado morto em seu apartamento em Guanambi

David Porto

Oeste da Bahia agora tem novo comandante militar

David Porto

Três guardas municipais de Carinhanha fazem boa ação em Vitória da Conquista

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies