Alerta Bahia
Destaque Oeste

Quatro indivíduos acusados de estupro de vulnerável contra criança que teve o rosto desfigurado por um dos autores são presos em Riacho de Santana

Na manhã desta quinta-feira dia (27) de junho policiais civis lotados na 24ª coordenadoria de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia, através da delegacia Territorial de Riacho de Santana, cumpriram mandados de prisões preventivas em desfavor de quatro indivíduos investigados pelo crime de estupro de vulnerável.

Foram presos os indivíduos de iniciais: (E.M); (G.R.B); (I.B.S.S) e (J.V.A.G), os quais, segundo acusação, teriam cometido o crime de estupro de vulnerável contra uma adolescente de iniciais (M.S.O) de 13 anos de idade.

Segundo o delegado Sandro Nunes, tudo ocorreu depois do registro de ocorrência realizado pela genitora da vítima, onde ela alegou que os referidos indivíduos mantinham relação sexual com a menor desde quando ela tinha 11 anos de idade, inclusive com agressão física por parte de um deles, que desfigurou o rosto da criança.

Diante das declarações da genitora, informações da vítima, depoimento de testemunhas e confissão dos investigados diante dos interrogatórios, a autoridade policial representou pela prisão preventiva e finalizou o inquérito indiciando-os pela prática de estupro de vulnerável, ao teor do art. 217-A, caput do Código Penal.

Ao seguir dos tramites a prisão preventiva foi solicitada pela polícia judiciária e decretada pelo Juiz da comarca local.

Os presos seguem custodiados à disposição da justiça.

______________________________________________

Publicado em: 27/06/2024 – 19:45

Da Redação

[adsforwp id="24222"]

Publicações Relacionadas

Homem embriagado bate frontalmente contra caminhão na BA-161 em Carinhanha; a vítima ficou presa nas ferragens

David Porto

Frascos de coleta de laboratório com sangue e fezes são encontrados em vicinal do município de Malhada

David Porto

Detalhes: Aos 93 anos morre ex-vereador do município de Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies