
A Polícia Civil cumpriu, nesta semana, mandado de prisão preventiva contra um homem de 71 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável, em Bom Jesus da Lapa.
A ação foi realizada por equipes do Serviço de Investigação (S.I.) da 24ª COORPIN, em atuação conjunta com o plantão da Delegacia Territorial do município. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça após representação da autoridade policial responsável pelo caso.
De acordo com as investigações, o suspeito, identificado pelas iniciais (F. dos S.), teria se aproveitado da relação de proximidade e confiança com a vítima, uma criança de apenas 6 anos, para praticar atos libidinosos. Conforme apurado, ele era padrinho e vizinho da família.
O caso gerou grande repúdio e comoção social na comunidade.
Após o cumprimento da ordem judicial, o investigado foi conduzido à Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
________________________________________
Publicado em: 18/02/2026 – 17:28
Da Redação







