
O vereador Gilvan Azevedo da Silva (Gilvan Crente) solicita espaço ao veículo para convidar toda população de Carinhanha, oeste do estado da Bahia.
Segundo o parlamentar, as sessões iniciam nessa segunda-feira dia (05) de agosto e que é muito importante os populares participarem e ouvirem o que cada vereador está falando e fazendo pelos populares.
Os serviços entraram em recesso no dia (09) de julho com a última sessão ordinária do primeiro semestre do ano de 2019.
_____________________________________________________________________________________
Post – 31/07/2019 – 12:59
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Obra de recapeamento da rodovia BA-160 é iniciada em Iuiu - 20/07/2026
- Guanambi, Iuiu, Palmas de Monte Alto e Candiba: 17º BPM registra prisão, violência doméstica e remoção de veículos - 20/07/2026
- Segundo dia do 17º Encontro das Águas e dos Amigos reúne multidão em Carinhanha e atrai autoridades - 20/07/2026







