Presidente realiza a compra de veículo para a Colônia dos Pescadores de Malhada

Compartilhe >>

Veículo adquirido/Foto; Colônia

O presidente da Colônia de Pescadores e Aquicultores de Malhada (Z-59), Vilson Cirqueira de Oliveira (Bita da Colônia) realizou mais um avanço para a entidade, nessa quarta-feira dia (19) após compra do primeiro veículo para o uso da colônia.  

O carro, um Fiat Siena chegou ao município já caracterizado com a logomarca da (Z-59) e foi direcionado para a sede da entidade, no povoado de Pau D’Arco, zona rural do município, segundo o presidente, era um grande desejo de todos os pescadores desde o início, e que esse carro vai possibilitar outros avanços, como por exemplo, o desenvolvimento de um projeto de psicultura, que pretende iniciar o mais breve.  

Quando peguei a presidência, a colônia estava inadimplente na Receita Federal, regularizei, filiei ela à Federação dos Pescadores e Aquicultores do Estado da Bahia – (FEPESBA), após isso a entidade passou por uma grande evolução, e posteriormente fomos desenvolvendo outras realizações, que iremos citar em uma outra ocasião. A agora conseguimos este veículo, e ele possibilitará novas investidas, e já tenho em mente um projeto de psicultura, e em breve os pescadores terão boas novidades”, disse Bita. 

Vilson Cirqueira foi reeleito nas eleições que ocorreram no dia (23) de janeiro, onde sob a (chapa 01) venceu o concorrente (chapa 02) por: 961 votos a 181. Uma frente de 780 votos.  

Recentemente consegui nos cadastrar no Ministério do Desenvolvimento Agrário, e logo-logo os pescadores terão emissão de Declaração de Aptidão ao Pronaf – (DAP). Como desde quando eu iniciei, a minha luta é para o crescimento da Colônia, e nesta luta prossigo, agora ainda com mais afinco e dedicação”, concluiu Bita. 

_____________________________________________________________________________

Post – 22/05/2021 – 07:35

da Redação

Compartilhe >>

preload imagepreload image