Alerta Bahia
Destaque Iuiú Plantão Alerta Bahia

Presidente eleito do Consórcio Interfederativo de Saúde visita mais três municípios no sudoeste da Bahia

Foto:Reprodução

O presidente eleito do consórcio interfederativo de saúde do sudoeste da Bahia, Reinalldo Góes reuniu com os secretários de saúde dos municípios de Ibiassucê, Lagoa Real e Rio do Antônio, na última quinta-feira (18) de fevereiro.

Segundo nos informou Reinaldo, a visita teve como objetivo promover melhorias nos procedimentos ofertados, bem como sobre o funcionamento da Policlínica Regional sob a gestão do Consórcio.

No município de Ibiassucê, Reinalldo Goés e sua equipe estiveram reunidos com a secretária de saúde, Rosania Almeida e a marcadora, Marinalva Santana. Na oportunidade foram discutidos assuntos relacionados à saúde.
No decorrer da visita, Goés visitou o amigo e prefeito do município, Adauto Prates.

Em Lagoa Real, o presidente eleito do consorcio foi recebido pelo secretário municipal de saúde, Danillo Elber; o coordenador administrativo, Fabrício Santana; a coordenadora de Atenção Básica, Renata Dias e o Marcador João Vitor.


No mesmo dia Reinaldo Góes ainda esteve presente na cidade de Rio do Antônio, onde foram recepcionados pela secretária municipal de saúde, Thamises Miranda; a primeira dama do município Célia Lima e também com os marcadores Josene Farias, João Paulo e Geny Gonçalves.

Os três municípios localizados no sudoeste da Bahia fazem parte do Consórcio Interfederativo de Saúde.

Segundo afirmou o presidente eleito Renalldo Goés, um dos principais objetivos dessas visitas aos municípios é o acolhimento e a busca de informações para o bom andamento dos serviços de saúde oferecidos pelo consórcio interferderativo de saúde.

________________________________________________________________________________

Post – 19/02/2021 – 13:11

Da Redação.

Publicações Relacionadas

Grande quantidade de grilos incomoda moradores de Carinhanha, Malhada e parte do sudoeste e oeste do estado

David Porto

Inaugura nessa terça-feira (19/05) em Malhada a Clinica Médica (CEMMA) com várias especialidades

David Porto

Foragido da justiça é suspeito de furtar mais uma motocicleta em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies