Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Presidente da câmara de Carinhanha emite nota refutando matéria de blog com alegações do prefeito

O presidente da câmara de vereadores de Carinhanha, Adirlan Soares Cardoso (Pi do Luana) subscrito por mais 4 vereadores, sendo os parlamentares: Edivaldo Melo, Marcelo Falcão, Renaldo do Frota e Gilvan Crente vem a público esclarecer o assunto contido na matéria veiculada na última sexta-feira dia 19 de junho, pelo blog Repórter Radiola, que por sinal foi reproduzida por outros veículos de comunicação, inclusive o Alerta Bahia.

Os parlamentares que indiretamente foram citados pelo blog disseram em esclarecimento nessa segunda-feira dia (22) de junho que não é do feitio da câmara e dos parlamentares travar qualquer projeto que venha beneficiar o povo carinhanhense, por sinal é público que durante esses dois anos o legislativo vem aprovando todos os projetos de forma legal. No tocante ao assunto do referido blog, acontece que o projeto enviado para câmara o qual o repórter se refere é defeituoso, não indica onde ele iria gastar os recursos, e ainda pedia a suplementação de 100% do orçamento.

Conforme Pí do Luana, o projeto foi colocado em votação tirando se apenas o destaque de urgência, foi encaminhado para as comissões e elas observaram que o projeto estava sem legalidade total, fizeram algumas emendas e pediram algumas informações ao prefeito, que ele indicasse especificamente o que faria com o recurso, porém, além de não indicar onde aplicaria o valor ele ainda colocou que só em seu gabinete seria gasto quase meio milhão de reais, praticamente metade do valor recebido  pelo município.

Concluindo o esclarecimento, em nome da câmara o presidente refuta veementemente as declarações do prefeito no site, e diz que a câmara sempre se pautou na ética, transparência e lisura da democracia, entretanto a casa tem os cuidados de não deixar que a ilegalidade tome conta do legislativo assim como o executivo, na administração atual e diz não entender  porque o prefeito esqueceu a população três anos e meio, agora quer mostrar obras eleitoreiras para continuar enganando o povo de Carinhanha.

Clique aqui e veja a matéria a qual o presidente esclarece.

_____________________________________________________________________________

POST – 22/06/2020 – 11:34

Direito de Resposta com nota de esclarecimento

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Malhada registra o primeiro óbito por novo Coronavírus, morador da comunidade de Serra de João Alves

David Porto

Bloqueio da BR-30 em Malhada ainda não é superado pela CCL Engenharia e já causa grandes prejuízos

David Porto

Vereador e pastor Gilvan Crente parabeniza todos os evangélicos pelo seu dia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: