Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Prefeito de Carinhanha vem vencendo bloqueio da oposição e faz inúmeras obras

O prefeito da cidade de Carinhanha, oeste da Bahia, Geraldo Pereira Costa (Piau) vem sofrendo ataques por parte da ala oposicionista na Câmara de Vereadores.

Conforme o Blog Repórter Radiola, os parlamentares estão trancando ao máximo as votações para alguns recursos que necessitam da aprovação dos mesmos. Um exemplo são os recursos do fundo do pré-sal, liberado pelo Governo Federal.

O prefeito propôs reformar o hospital e realizar pavimentação asfáltica, mas aliados do vice-prefeito, que, por sua vez é pré-candidato, os mesmos tentam impedir que o recurso seja usado para estes fins.

Mesmo diante de tudo isso, fica claro para a população que o prefeito tem realizado obras importantes, com destaque para a pavimentação asfáltica e conclusão do mini-shopping.

População
A população precisa acordar para esta realidade e não se deixar enganar! É direito dos parlamentares serem contra o prefeito na disputa política, mas eles não possuem o direito de impedir que a população seja alcançada e beneficiada pelo trabalho.

O gestor tem a obrigação de trabalhar, mas com uma Câmara que faz politicagem em detrimento do povo é inadmissível. Não dá para aceitar uma situação como essa e jamais teremos um mínimo de respeito se o legislativo continuar usando esse poder para fazer campanha eleitoral em prejuízo dos carinhanhenses
”, concluiu.

___________________________________________________________________________________

Post – 19/06/2020 – 11:22

Reprodução: Repórter Radiola

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Operadora TIM instalará torres nos municípios de Carinhanha, Malhada, Guanambi, Coribe entre outros, técnicos já…

David Porto

Moradores da comunidade de Julião em Malhada denunciam envenenamento de cachorros; mais de 15 animais…

David Porto

Prefeitura de Malhada realiza Mutirão de Hiperdia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: