
A Prefeitura de Malhada, por meio do prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), assinou o termo de adesão e compromisso ao Programa Brasil Transparente e receberá apoio da Controladoria – Geral da União (CGU) no desenvolvimento da transparência pública e na implementação da Lei de Acesso à Informação.
Entre os objetivos do programa está a promoção de uma administração pública mais transparente e aberta a participação social, que tem sido foco da atual gestão.
Com a adesão ao programa, Malhada recebe a licença para utilizar o Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC).
A plataforma permite que os munícipes encaminhem pedidos de acesso à informação e receba as respostas das solicitações. Sem burocracia, o cidadão também poderá entrar com recursos e apresentar reclamações.
Post – 22/01/2019 – 11:36
Notícia de Malhada/BA
Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Suspeitos presos na Operação “Cortes” que apura homicídio na BR-030 em Carinhanha são encaminhados para Guanambi - 06/05/2026
- Jovem que ficou em estado grave após ingerir veneno em Malhada tem melhora e pode receber alta nos próximos dias - 06/05/2026
- Da Bahia para o mundo: Empresário Nestor Hermes é homenageado por órgão dos EUA - 05/05/2026







