
A prefeitura de Malhada, sudoeste da Bahia instalou duas bombas novas em dois poços artesianos da zona rural do município, ação que beneficia os moradores.
Conforme o diretor de obras, foi instalada uma bomba de 3 Cavalos Vapor (CV) no povoado de Mangá, próximo de Pau D’Arco, e também uma de 1,5 (CV), na comunidade de Pedra de Cal, ambos os poços receberam bombas novas.
Os citados poços tiveram suas bombas queimadas, por isso necessidade de novas. A ação realizou-se nessa quarta-feira dia (09) de setembro.
____________________________________________________________
Post – 10/09/2020 – 09:04
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Projeto prevê transferência da administração de cinco barragens para iniciativa privada na Bahia - 27/04/2025
- Polícia Militar localiza motocicleta furtada e prende dois indivíduos por receptação em Carinhanha - 27/04/2025
- Operação da justiça prende integrantes de milícia que agredia e expulsava donos de terras em grilagem de terras no oeste da Bahia - 26/04/2025