Alerta Bahia
Destaque Malhada

Prefeitura de Malhada realiza capacitação de profissionais de saúde para o novo modelo de financiamento do SUS

A Prefeitura de Malhada, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (14) a capacitação dos profissionais das Unidades de Saúde do município, para trabalharem com o novo modelo de financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS) – Previna Brasil.

Foram capacitados enfermeiros, agentes de saúde, digitadores e vacinadores. Na programação do evento, o secretário de saúde, Ginaldo Gomes, fez a abertura, logo após, a Coordenadora da Atenção Básica, Thaila Guedes, palestrou sobre o novo financiamento e posteriormente o Coordenador de Sistemas, Edmilson Pereira, realizou a capacitação do novo sistema e fichas do eSUS.

É importante ressaltar que neste novo sistema os usuários a serem atendidos devem fornecer o CPF e Cartão do SUS para o Agente de Saúde realizar o cadastro.

____________________________________________________

Post – 14/02/2020 – 2020

Fonte: Ascom

Por: David Porto

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

Publicações Relacionadas

Secretário de saúde de Malhada anuncia saída da pasta e retornará à câmara de vereadores

David Porto

O “Peruanno” também não comparece no carnaval de Carinhanha e público fica sem as duas atrações principais

David Porto

Técnico do CAR virá ao município de Malhada para divulgação do edital 14/2019 do Bahia Produtiva; são R$ 22,5 milhões de reais…

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies