Alerta Bahia
Destaque Malhada

Prefeitura de Malhada realiza capacitação de profissionais de saúde para o novo modelo de financiamento do SUS

A Prefeitura de Malhada, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã desta sexta-feira (14) a capacitação dos profissionais das Unidades de Saúde do município, para trabalharem com o novo modelo de financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS) – Previna Brasil.

Foram capacitados enfermeiros, agentes de saúde, digitadores e vacinadores. Na programação do evento, o secretário de saúde, Ginaldo Gomes, fez a abertura, logo após, a Coordenadora da Atenção Básica, Thaila Guedes, palestrou sobre o novo financiamento e posteriormente o Coordenador de Sistemas, Edmilson Pereira, realizou a capacitação do novo sistema e fichas do eSUS.

É importante ressaltar que neste novo sistema os usuários a serem atendidos devem fornecer o CPF e Cartão do SUS para o Agente de Saúde realizar o cadastro.

____________________________________________________

Post – 14/02/2020 – 2020

Fonte: Ascom

Por: David Porto

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

Publicações Relacionadas

Servidora pública de Bom Jesus da Lapa é condenada à prisão por desviar recursos da Educação

David Porto

Prefeitura de Cocos assina convênio para aquisição de equipamentos, reforma e ampliação do hospital municipal no valor de…

David Porto

Prefeitura de Malhada divulga nota de esclarecimento sobre vídeo divulgado nas redes sociais; Veja vídeo de esclarecimento

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: