Alerta Bahia
Destaque Malhada

Prefeitura de Malhada inicia reforma do hospital municipal São Geraldo nesse sábado dia 04/05; hospital funcionará temporariamente no Antigo Colégio Paulo Souto

O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy, confirmou e anunciou o início da obra de reforma do hospital municipal São Geraldo, para esse sábado dia 04 de maio.

Segundo a Secretaria de Saúde, a reforma do hospital foi iniciada por uma empresa e a mesma não conseguiu concluir o serviço. Diante disto a administração precisou abrir processo administrativo para cancelamento do contrato e iniciar nova licitação. Foi apresentado à Caixa Econômica Federal, que na última terça feira dia 30 de abril realizou a homologação.

O processo de reforma tem previsão mínima de 4 e máxima de 8 meses para conclusão, e durante esse período o hospital ficará funcionando provisoriamente no colégio Alice Maria, antigo colégio Paulo Souto, na entrada da cidade.

O valor da obra é de aproximadamente R$ 800.000,00.

________________________________________

Publicado em: 03/05/2024 – 12:09

Da Redação

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Carinhanha entrega títulos de terra a agricultores familiares

David Porto

Água do rio São Francisco sobe mais de meio metro e chega em comércio do Balneário Pontal em Carinhanha

David Porto

Em meio a tendência para alta no segmento hoteleiro; pousada é posta à venda em Carinhanha; veja detalhes

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies