O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy, confirmou e anunciou o início da obra de reforma do hospital municipal São Geraldo, para esse sábado dia 04 de maio.
Segundo a Secretaria de Saúde, a reforma do hospital foi iniciada por uma empresa e a mesma não conseguiu concluir o serviço. Diante disto a administração precisou abrir processo administrativo para cancelamento do contrato e iniciar nova licitação. Foi apresentado à Caixa Econômica Federal, que na última terça feira dia 30 de abril realizou a homologação.
O processo de reforma tem previsão mínima de 4 e máxima de 8 meses para conclusão, e durante esse período o hospital ficará funcionando provisoriamente no colégio Alice Maria, antigo colégio Paulo Souto, na entrada da cidade.
O valor da obra é de aproximadamente R$ 800.000,00.
________________________________________
Publicado em: 03/05/2024 – 12:09
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Pega do boi no mato é realizada com sucesso em Carinhanha com record de público - 27/04/2026
- Poste danificado segue sem solução há meses em Carinhanha e caso é levado ao Ministério Público - 27/04/2026
- Moradores de Canabrava relatam suposto surto de dengue e cobram ações de limpeza em lotes e quintais - 27/04/2026







