Alerta Bahia
Destaque Malhada

Prefeitura de Malhada inaugura o calçamento de 5 ruas na comunidade de Julião

Inauguração em Julião/Foto David Porto

A prefeitura de Malhada, sudoeste da Bahia representada pelo prefeito Dezin e o vice-prefeito Anselmo Boa Sorte inauguraram calçamento construído pela gestão na comunidade de Julião.

O evento de inauguração ocorreu na noite dessa sexta-feira dia (07) de junho, e contou com a presença de centenas de pessoas, que juntos aplaudiram e agradeceram a realização do sonho daquele povo que sofriam com a dificuldade na poeira e lama.

Além do prefeito e vice, também fizeram presente vereadores, secretários, diretores de pastas, lideranças e pessoas da comunidade e localidades vizinhas para receberem o grande benefício.

Uma moradora da antiga rua da Caixa D’água encaminhou ao prefeito e vice uma carta agradecendo pela realização do sonho dos moradores da referida rua, e citando que pela prefeitura passaram muitos, mas só Dezin olhou para a situação deles.

Foram concluída e inaugurada nessa sexta-feira a pavimentação à paralelepípedo de cinco ruas, sendo elas, Rua Santa Madalena, Rua Dom Pedro, Travessa Santa Madalena, Rua Castelo Branco e travessa Barão do Rio Branco.

O morador e agricultor Alberto Fiuza (Beto) pediu a fala e disse que completa 36 anos que chegou para Julião, comentando que durante todos esses anos pode afirmar que 90% do que se encontra de obras públicas na comunidade foram construídas por Dezin.

Anselmo disse que enquanto for vivo e ‘bater as pestanas dos olhos” estará lutando pelo povo de Malhada.

Em sua fala Dezin disse já estão sendo executado calçamento no bairro BNH e que está lutando para que até finalizar desse mandato pavimente grande parte do bairro.

O prefeito ainda disse que mediante a tanta dificuldade ele está de cabeça erguida com o trabalho que o governo municipal vem desenvolvendo. Dezin ainda reafirmou união com Anselmo e disse que seguem firmes.

Essa é a segunda inauguração de pavimentação realizada pela gestão em Julião.

Fotos: David Porto e Mário Sérgio.

__________________________________________________________________________________________

Post – 08/06/2019 – 08:25

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Vereador Jorge Aragão continuar neutro na política e poderá sair do PT para o PSD em Malhada

David Porto

Prefeito de Cocos, Dr. Marcelo é denunciado ao MPE por não pagar servidores da educação

David Porto

Previsão do salário mínimo para 2019 foi reduzido, Veja quanto

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: