Alerta Bahia
Destaque Malhada

Prefeitura de Malhada divulga nota de esclarecimento sobre vídeo divulgado nas redes sociais; Veja vídeo de esclarecimento

Foto: Reprodução Whatsapp

A prefeitura municipal de Malhada, sudoeste da Bahia divulgou na tarde dessa terça-feira dia 03 de setembro, através de sua Assessoria de Comunicação uma nota de esclarecimento, há qual visa esclarecer um vídeo que veiculou nas redes sociais, veja a baixo na integra a nota.

“Após circulação de um vídeo de caráter criminoso e mal-intencionado, a Prefeitura Municipal de Malhada vem a público esclarecer:

Ao tomar conhecimento do referido vídeo, onde pessoas de má índole utilizam da humildade de um cidadão, vislumbrando caráter político e antidemocrático, utilizando até mesmo da imagem sem sua autorização, a prefeitura esclarece que o citado sistema de abastecimento de água é de responsabilidade do Governo Federal.

No que se refere à responsabilidade do município, o prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho (Dezin), não tem medido esforços, tanto na manutenção, quanto na ampliação de diversos sistemas de abastecimento de água, beneficiando não apenas a comunidade de Aguiais, como diversas outras comunidades do município.

“Não são pessoas com interesses pessoais que irão denegrir a imagem deste governo com intuito de mudar o foco da minha administração séria, responsável e que pensa tão somente no povo de Malhada. Estarei aqui até o último dia do meu mandato para resolver todos os problemas possíveis, porque o meu objetivo é sempre fazer o melhor para a coletividade”, disse o prefeito Dezin.

Consultado, o Sr. Valdin Alves de Lima, deixou claro que o problema é na caixa d’agua de responsabilidade do Governo Federal e no que diz respeito ao compromisso da Prefeitura, ele atesta que tudo está sendo cumprido, afirmando também que não percebeu estar sendo gravado, portanto, evidenciando que não autorizou a divulgação da sua imagem.

Os vídeos foram encaminhados para a Assessoria Jurídica do Município, que deverá tomar todas as providencias cabíveis.”

Vídeo divulgado nas redes sociais:

Veja o vídeo do esclarecimento.

_________________________________________________________________________________

Post – 03/09/2019 – 18:00

Fonte: Ascom

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Água do rio São Francisco sobe mais de meio metro e chega em comércio do Balneário Pontal em Carinhanha

David Porto

Novo delegado em seu início de administração já instaurou 30 inquéritos por furto ou roubo em Carinhanha

David Porto

Mulher é presa com grande quantidade de cocaína e pés de maconha no município de Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies