Projetos que foram apresentados para contemplação dos recursos previstos pela Lei “Paulo Gustavo”, tiveram a aprovação de forma definitiva através da Prefeitura Municipal de Malhada, no sudoeste baiano.
A Lei Paulo Gustavo foi criada com o objetivo principal de incentivar e reaquecer o setor cultural gravemente afetado pela pandemia de Covid-19, garantindo, assim, que artistas, produtores, organizadores culturais pudessem retomar a produção cultural brasileira.
O projeto prevê um repasse de R$ 3,86 bilhões a estados, municípios e ao Distrito Federal.
Nesta quinta-feira (30) de novembro, a comissão de julgamento divulgou os nomes dos contemplados no Diário Oficial do Município (DOM).
Veja a lista de:
Música: Jonas Ximenes de Souza, Wellington Gomes Nogueira, Welton Ribeiro dos Santos, Pedro Neto Pereira de Souza e Raimunda Rita Macêdo dos Santos;
Dança: Rute de Souza da Silva e Jusciara de Souza Nunes Montalvão;
Artes Plásticas e Visuais: Dyemerson da Silva Magalhães, Rouzinaria Gomes Xavier;
Artesanato: Maria Pereira dos Santos, Maricelma da Silva de Oliveira, Catarina Costa silva e Silva, Dalva Nogueira de Souza, Raulina da Silva Magalhães e Salvador Pereira;
Culinária: Maria do Carmo Farias Lima, Joanita Dias de Brito, Margarete Pereira Querino,Vinícius Matheus Rodrigues dos santos e Dhione Pereira Ramos.
O edital ainda contém nomes dos classificados em documentário, artesão, cinema, vídeodança; Entre outros.
Clique no link abaixo e acompanhe a lista completa de artistas
________________________________________
Publicado em: 01/12/2012 – 07:07/15
Da redação