Nesta segunda-feira dia (26) de abril, a prefeitura municipal de Iuiu, sudoeste da Bahia através da Secretaria de Saúde, em parceria com o governo do estado realizou um mutirão de combate e prevenção ao glaucoma.
Os atendimentos ocorreram no pátio do Centro Educacional Edivaldo Boaventura e beneficiou 80 pacientes anteriormente cadastrados, que elogiaram a ação da Secretaria Municipal de Saúde.
O mutirão foi realizado obedecendo os protocolos de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, onde foi exigido o uso de máscara, álcool em gel, além de outras medidas de distanciamento, conforme informou a Secretaria de Saúde.

____________________________________________________________________________
Post – 28/04/2021 – 20:58
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Favoritismo do vereador Luan do povo para candidatura a prefeito faz ele ser atacado pela própria situação em Carinhanha - 10/07/2026
- Prefeitura de Carinhanha divulga cartaz oficial com as atrações do 17º Encontro das Águas e dos Amigos - 10/07/2026
- Microrregião de Guanambi registra já 12 casos de suicídio em 2026 e reforça alerta para a saúde mental - 10/07/2026







