Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Prefeitura de Iuiu proíbe mesas em praças e sonorização automotiva em todo o território do município

Em novo decreto publicado no diário oficial do município, edição nº 052/2021 desta segunda-feira dia (03) de maio, a prefeitura de Iuiu determinou a proibição, durante todos os dias da semana, bem como aos finais de semana, da disposição de mesas e cadeiras para atendimento presencial a clientes na Praça Abílio Pereira e Largo da Praça Abílio Pereira, na sede do município.

Além disso, o decreto ainda proíbe, em todo o território do município, o funcionamento de sonorização automotiva em logradouros públicos como praças, ruas e avenidas, conforme resolução do CONTRAN nº 624, de 19 de outubro de 2016.

O referido decreto também dispõe sobre a prorrogação das demais medidas de prevenção em vigor, até o dia (10) de maio de 2021.

Os estabelecimentos comerciais e de serviços, além de bares e restaurantes deverão atender ao horário do toque de recolher determinado pelo Governo do Estado, cujo início se dar a partir das 20h00min, encerrando às 05h do dia seguinte.

_____________________________________________________________________________

Post – 03/05/2021 – 12:12

da Redação

Publicações Relacionadas

Camionete do ex-prefeito de Iuiú colide com poste

David Porto

Carinhanha: Sai resultado do Lacen e paciente de Angico deu negativo para o Novo Coronavírus

David Porto

Prefeitura lança programação completa dos Festejos de Carinhanha 2019

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies