Alerta Bahia
Destaque Iuiú

Prefeitura de Iuiú decide não fazer festa de aniversário da cidade

Cartaz divulgação

A Prefeitura de Iuiú decidiu não realizar a festa de 31 anos de emancipação político-administrativa do município para investir os recursos na 1ª Feira da Cidadania, prevista para ocorrer de 02 a 06 de março, na Praça do Mercado.

Segundo divulgou membros da gestão, com o investimento, a expectativa é de zerar a fila de exames como mamografia e ultrassonografia, que atualmente conta com centenas de pedidos aguardando agendamento.

A Feira da Cidadania ainda contará com atendimento odontológico, oftalmológico, fisioterapêutico, nutricional, jurídico e clínico gratuitos.

Também serão ministradas palestras de temas variados, cadastramentos em programas sociais e recreação para as crianças.

Além disso, será realizado o 3º Passeio Ciclístico no sábado, 06 de março, cujo inscrições serão realizadas a partir do dia 17 de fevereiro, na sede da Coordenação Municipal de Cultura, na Praça Santa Luzia.

A Prefeitura ainda apoiará a realização do 2º Torneio de Sinuca, que ocorrerá no Ginásio do CEEB, entre os dias 05 e 07 de março.

Iuiú completa 31 anos de emancipação no dia 24 de fevereiro, segunda-feira de carnaval.

________________________________________________________________________________________

Post – 14/02/2020 – 07:32

Fonte: Ascom-Iuiú

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Exame confirma que jovem Carinhanhense morreu com Leishmaniose visceral (Calazar)

David Porto

Pesquisa indica quais peixes podem ser consumidos por brasileiros; veja

David Porto

Crise entre prefeitura de Cocos e vereadores? 06 dos 11 podem não aprovar projetos encaminhados pelo prefeito, acompanhe o caso

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies