
A Prefeitura Municipal de Iuiu realizou, nesta sexta-feira, 23 de janeiro, uma reunião institucional com representantes do Consórcio do Alto Sertão, com o objetivo de alinhar ações voltadas à melhoria da infraestrutura do município.
Participaram do encontro a prefeita Valdinha, os engenheiros Hugo Silveira e Fabrícia Nunes, o gerente de obras Iranildo, o assessor institucional Vicente Filho e a secretária Euclenia Donato, além de representantes da gestão municipal.
Durante a reunião, foram discutidos o planejamento técnico, a articulação institucional e a organização de demandas relacionadas à execução de obras e serviços de interesse público, visando fortalecer parcerias e garantir avanços estruturais para o município.
A iniciativa da administração municipal visa a busca de soluções técnicas e parcerias estratégicas para promover o desenvolvimento urbano e melhorar a qualidade de vida da população iuiuense.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Publicado em: 23/01/2026 – 18:43
Da Redação
- Vigilância Sanitária apreende mais de 200 itens impróprios no primeiro dia do Carnaval em Carinhanha - 07/02/2026
- Após adesão de ex-presidente da Câmara ao grupo de Dr. Gimmy, Dão Santos emite nota e fala sobre sua atual posição política em Malhada - 07/02/2026
- Carnaval de Carinhanha 2026 começa nesta sexta-feira (06/01); confira a programação - 06/02/2026







