Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Prefeitura de Carinhanha começará calçamento da Rua Afonso Oliveira (Rua do Infernim)

Rua que será pavimentada/Foto: Alerta Bahia

A prefeitura de Carinhanha, oeste da Bahia através do prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau) realizará o calçamento de uma das mais conhecidas ruas da sede do município.

Segundo informado ao site, e confirmado pelo prefeito, ainda nesta semana se inicia a pavimentação a paralelepípedo da rua Afonso Oliveira, mais conhecida por Rua do Infernim .

Ainda de acordo com informações de Piau, passadas ao Alerta Bahia, a obra será custeada com recursos próprios do município, e terá aproximadamente 2 mil metros de pavimentação.

A rua leva o antigo apelido de Infernim porque anteriormente haviam bares e danceteria, e em seus funcionamentos atraiam muitas pessoas, automaticamente durante e após esses comércios estavam em função aconteciam muitas brigas, inclusive tentativas de homicídios. Tantas brigas, e ausência constante de paz levou o trecho a ganhar esse apelido.

Segundo um morador conhecido por Maloca, quando chegou para o local, no ano de 1998, já achou a rua com esse vulgo, e confirmou ter sido por conta de várias confusões que aconteciam.

Com a chegada desse calçamento, a rua Afonso Oliveira ganhará muita valorização, até mesmo porque os tempos de inferno já acabou”, comentou um morador.

Foto: Reprodução Mapa/Google
__________________________________________________________________________________________________

___________________________________________________________________________________________

Post – 12/08/2019 – 10:20

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Principal avenida de Carinhanha recebe pavimentação asfáltica, trabalho sendo desenvolvido e populares opinam

David Porto

Chapa de Evânia de Jadinha manda ofício minutos antes pedindo adiamento da sessão de eleição em Carinhanha

David Porto

Em briga jovem leva facada no peito e morre em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

%d blogueiros gostam disto: