Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Prefeito de Malhada reivindica ações para o município e governador garante que vai resolver

Vítor, Rui, Dezin E Luciano

O prefeito do Município de Malhada, Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) e o secretário de administração Luciano Dias Gomes, acompanhados do deputado licenciado e secretário de agricultura do estado, Vitor Bonfim estiveram nessa terça-feira dia (26) de março em Salvador reunidos com o governador do estado, Rui Costa.

No encontro (Dezin) fez reivindicação de ações para o município, sendo confirmadas e assinadas pelo governador; a ampliação das instalações da Escola Rui Barbosa na sede do município, pavimentação das vias públicas na sede do município, pavimentação do trecho urbano da BA 160 no distrito de Canabrava e a assunção pela EMBASA – Empresa Baiana de Águas e Saneamento dos sistemas de abastecimento de água doce que atenderá Barreiro Grande, Lagoa dos Patos, Serra do Justino, Pedrinhas, Serra de João Alves, Riacho Seco, Canabravinha, Tomé Nunes, Julião, Mocambo, Esperança, Canto do Riacho, Ilha 3, Ilha de Zezé, Parateca, Pau D´arco e Vila Nova

.

Além desses benefícios Rui Costa se comprometeu com a execução da pavimentação do BNH em Julião.

Fomos bem recebidos e saio daqui confiante com esses benefícios que vão ajudar muito nosso povo, eu e Lúcio estamos decididos a percorrer Salvador, Brasília onde for preciso para buscarmos mais recursos para o nosso município”, disse Dezin.

O prefeito e o secretário estão na capital desde segunda-feira dia (26) tentando buscar ações para Malhada, e devem retornar ao município até a próxima segunda-feira.

Fotos: Ascom

 

Post – 28/03/2018 – 06:55

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Já Foi Lançado a Bola da Copa de 2018

David Porto

Transmissão – Veja as falas polêmicas dos vereadores na sessão da última segunda-feira dia 19/11

David Porto

Criança é encontrada dentro de valeta com graves ferimentos em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies