Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Prefeito de Malhada autoriza levantamento de área para construção de quadra esportiva na comunidade de Tomé Nunes

Foto: Meramente Ilustrativa

Depois de solicitação do vice-prefeito Anselmo Boa Sorte, a prefeitura municipal de Malhada, através do prefeito Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin) autorizou levantamento de área para construção da quadra esportiva da comunidade de Tomé Nunes no valor de 263.500,00.

A decisão que desperta muita felicidade para os moradores da comunidade foi tomada na reunião da última segunda-feira dia (21) de maio, onde o prefeito assinou autorização de serviço para pavimentação de ruas na comunidade de Serra de João Alves e na sede do município.

“Essa quadra é uma grande luta minha e de Anselmo para levarmos incentivo no esporte do município, em Tomé Nunes há uma grande demanda, graças a Deus conseguimos, agora estamos lutando para conseguirmos para beneficiar outras comunidades que também precisam”, disse Dezin.


 

Post – 23/05/2018 – 10:54

Notícia de Malhada/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Polêmica: Prefeito de Carinhanha diz que presidente do sindicato formou gangue na cidade, e traz lista de pichadores de prédios públicos

David Porto

Mulher é presa e menor apreendida com 30 papelotes de maconha em Serra do Ramalho

David Porto

Veja as fotos da vinda do governador Rui Costa à cidade de Iuiú

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies