Alerta Bahia
Destaque

Prefeito de Feira da Mata reúne lideranças de sua base política em Ramalho

O prefeito de Feira da Mata no Oeste da Bahia, Aparecido Alves da Silva- Cidim, reuniu na noite desta quinta-feira(12), lideranças da sua base política no Distrito do Ramalho. Estiveram presentes os secretários Rodrigo Santana e Ubiratan de Castro, os ex vice – prefeitos Augusto Barbosa, Argemiro Batista e Cleber do Ramalho, os ex vereadores Vando e Francisco Lopes(Mera), além de líderes políticos locais e presidentes de partidos aliados.

O encontro foi a segunda edição de um espaço democrático de troca de idéias com o propósito de alinhar o projeto eleitoral a ser trabalhado pelo grupo político do prefeito em 2018. A primeira reunião com esse propósito foi realizada no mês de março em Feira da Mata no Espaço Vip.

“Estamos construindo um projeto eleitoral importantíssimo para Feira da Mata e os resultados positivos serão possíveis com a participação de lideranças e dos moradores de todas as regiões do município”, disse Cidim.

Estiveram na pauta a atuação dos deputados federais e estaduais na captação de recursos para investimentos no município, e especialmente para o Distrito do Ramalho, o prefeito destacou a pavimentação da Rua Santa Helena que já está na sua fase final, o início imediato da pavimentação das ruas Tancredo Neves e Tiradentes e uma ambulância zero quilômetro que ficará a disposição da comunidade no PSF. Na pauta estiveram também o abastecimento de água do Ramalho, um projeto ambicioso que demanda um grande volume de recursos somente em sua elaboração, mas que está em andamento, e que para o prefeito, será a maior realização do seu governo.

Cidim conclamou os presentes a trabalharem pela reeleição de Rui Costa ao governo da Bahia, caso ele seja confirmado nas convenções que serão realizadas.

O prefeito afirmou que tem um grupo político forte e que a união é o indicativo para continuar avançando nas conquistas para o município de Feira da Mata e trazer melhor qualidade de vida para a população. “Temos um grupo político forte, de pessoas que querem o melhor para o município, e é essa a condição que precisamos para continuar avançando e trazer melhor qualidade de vida para a população”, afirmou.

O prefeito ressalta que as conversas com lideranças são fundamentais na construção do projeto político para 2018. “Estamos conversando com as lideranças e moradores de cada região. Através de propostas de várias comunidades, vamos construindo um projeto viável para que o nosso município continue crescendo”, avaliou Cidim.

No período da manhã o prefeito despachou pela primeira vez na recém inaugurada subprefeitura do Distrito do Ramalho e a tarde visitou vários políticos locais.
“Estamos trabalhando para somar mais lideranças ao nosso projeto político já pra 2018, e dele sairmos fortalecidos para as eleições municipais em 2020″. Pontuou o prefeito.

Fotos


 

Post – 13/07/2018 – 18:40

Notícia de Feira da Mata/BA

 

Por:ASCOM

Publicações Relacionadas

Veja como foi o dia de Natal em Carinhanha, Malhada, Feira da Mata e Bom Jesus da Lapa em ocorrências

David Porto

Iuiu volta a sofrer aumento de novos casos da COVID-19; falta de cuidados da população pode atrasar o fim da pandemia

David Porto

Ex-presidente Michel Temer e Moreira Franco são presos pela Lava Jato do RJ

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies