Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Prefeito de Feira da Mata assina convênio com o governo do estado para pavimentação de vias urbanas em Feira da Mata.

Duas vias urbanas de Feira da Mata começarão a receber a pavimentação em paralelepípedos já nas próximas semanas. As obras foram garantidas com a assinatura do convênio do Governo Municipal com o Governo Estadual na tarde desta quinta-feira (12), no Palácio de Ondina, em Salvador.
Participaram do ato o prefeito de Feira da Mata no Oeste da Bahia, Aparecido Alves da Silva – Cidim (PPS), a primeira dama do município Joilma Silva, o secretário de Agricultura e Irrigação da Bahia, deputado estadual Vítor Bonfim, prefeitos, dentre outras autoridades.
Será pavimentada a Rua São Sebastião e a Avenida Belarmino Martins da Silva.

“Fizemos o anúncio dessa obra em uma reunião recentemente em Feira da Mata e é gratificante participar da efetiva oficialização desse ato. Serei incansável na busca de recursos para o município e agradeço ao deputado estadual Vítor Bonfim e ao governador Rui Costa por se sensibilizarem com as demandas do nosso município”. Disse Cidim.
Além da pavimentação das vias, o prefeito Cidim recebeu das mãos do governador Rui Costa as chaves de um veículo tipo Caminhonete Ranger e um Fiesta, todos zero quilômetro. “Dois veículos que apoiarão a operacionalização das ações do município na Zona Rural. Temos para os próximos dias a assinatura de outros convênios, o que possibilitará iniciar outras obras importantes em nosso município”, comentou o prefeito Cidim.



 

Post – 13/04/2018 – 14:16

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Mensagem do Vereador e atual presidente da câmara Manoel Rufino a todos de Malhada

David Porto

Prefeito de Feira da Mata recebe adesões e fortalece seu grupo político

David Porto

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies