Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Prefeito de Feira da Mata agradece ao deputado Arthur Maia por emendas destinadas ao município.

Foto: Ascom

O prefeito do município de Feira da Mata, no Oeste da Bahia, Aparecido da Silva Alves – Cidim (PPS) publicou três licitações nesta terça-feira (27), frutos de emendas do deputado federal Arthur Maia.
Conforme o gestor foi licitado o aporte financeiro para aquisição de uma unidade móvel de saúde para o Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu), no valor de 180.000,00, aporte financeiro para aquisição de uma ambulância Tipo “A”, no valor de 170.000,00, aporte financeiro para aquisição de equipamentos e móveis para o PSF da sede no valor de 234.950,00. Ainda segundo o gestor, em breve ele estará autorizando abertura de processo de licitação para os aportes financeiros destinados a reforma e ampliação do PSF da sede no valor de 414.792,00 e aporte financeiro para construção do Sistema de Abastecimento de água do Distrito do Ramalho, no valor de 947.857,14.
Cidim destacou que com o apoio do deputado federal Arthur Maia, foi possível canalizar do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA , recursos na ordem de 100 mil reais, o que possibilitou realizar a 1ª Exposição Agropecuária de Feira da Mata em 2017.
De acordo com o gestor Cidim,os recursos liberados pelo deputado ao município de feira da Mata, somam R$ 2.047.599,14. Segundo o prefeito, o povo matense agradece em especial ao deputado federal Arthur Maia pelas emendas que vão em muito melhorar a vida da população.


 

Post – 28/03/2018 – 10:45

 

Por: Ascom

Edição: David Porto

 

Publicações Relacionadas

Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa apreende mais de 60 motocicletas em blitz

David Porto

Prefeito de Malhada autoriza levantamento de área para construção de quadra esportiva na comunidade de Tomé Nunes

David Porto

Acidente envolvendo motocicleta e Celta é registrado na BR-030 em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies