Alerta Bahia
Destaque Oeste Regional

Prefeito de Sítio do Mato renuncia; veja detalhes de seu discurso

Após longa batalha jurídica o prefeito de Sítio do Mata, Alfredo de Oliveira Magalhães Júnior do (PDT) renunciou do cargo nessa sexta-feira dia (22) de novembro após entregar uma carta-renúncia à câmara legislativa municipal.

Em setembro desse ano Alfredinho teve seu mandato cassado pelo Ministério Público Federal (MPF) por improbidade administrativa depois da denúncia da auto promoção que o então gestor fez no ano de 2017 quando fixou a sua fotografia pessoal em um posto de saúde em um posto de saúde do município e utilizou as mesmas cores da sua campanha para pintar estabelecimentos públicos do município.

Com a renúncia a atual vice-perfeita e ex. esposa de Alfredinho, Sofia Márcia Nunes Gonçalves assume o executivo.

No momento da renúncia Alfredo fez um discurso e afirmou que estava sendo alvo de perseguição por parte da oposição e aproveitou para anunciar a sua ex. esposa como pré-candidata às eleições em 2020.

Em fevereiro, outra decisão do Ministério Público Federal condenou Alfredinho por improbidade administrativa e teve seus direitos políticos suspensos por cinco anos por não prestar contas de verbas federais.

_____________________________________________________________________________________

Post – 22/11/2019 – 20:54

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeito de Cocos, Dr. Marcelo é denunciado ao MPE por não pagar servidores da educação

David Porto

Homem atira contra o CIPE Sudoeste e morre após ser baleado em Jacaraci

David Porto

Chapa Nilo e Nal é a primeira a ser registrada para disputar eleição em Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies