Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Prefeito de Carinhanha colide com casal em motocicleta na BA-161; acompanhe estado das vítimas

No início da noite desse domingo dia (03) de novembro um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete foi registrado na zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.

A caminhonete, era conduzida pelo atual prefeito Geraldo Pereira Costa (Piau), e na motocicleta estava o senhor Joaquim Alves da Silva (Joaquim Macarrão) de 66 anos, e sua esposa Maria Nogueira Bonfim de 53 anos.

Segundo Piau falou ao Alerta Bahia, seguiam na mesma direção, na BA-161 próximo ao povoado de Queimadas, a aproximadamente 17Km da sede quando inesperadamente a motocicleta adentrou a esquerda e aconteceu o acidente.

Piau ainda freou o veículo o que impediu que o impacto fosse maior, e a colisão já aconteceu sem velocidade.

De imediato as duas vítimas foram socorridas pelo prefeito e encaminhadas ao hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha). De acordo apuramos, Joaquim teve ferimentos leves e sua esposa foi encaminhada para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde passou por uma cirurgia no diafragma (músculo localizado entre a cavidade torácica e a abdominal) e deverá passar por demais exames, como Raio-X, para descobrir se existe alguma fratura.

De acordo com um filho do casal, o pai será levado a Guanambi para passar por alguns exames mais minuciosos para atestar se realmente não sofreu mais nada além dos leves ferimentos .

O prefeito estava indo até a zona rural acompanhar o andamento de obras que estão sendo executadas, lamentou a fatalidade e se colocou à disposição.

_________________________________________________________________________________________

Post – 03/11/2019 – 22:04

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Vacina tríplice viral pode proteger contra o coronavírus, dizem cientistas

David Porto

Guanambi retoma aulas nesta quinta- feira (04), na modalidade remota e com medidas de prevenção contra COVID-19

David Porto

Cocos aumenta 43 casos da COVID-19 em 06 dias; Número de casos suspeitos chega a 68

Ian Raniere
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies