Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Prefeito Cidim de Feira da Mata e Jairo Magalhães de Guanambi recepcionam o governador Rui Costa no aeroporto de Guanambí

Foto: Ascom

Os prefeitos de Feira da Mata e Guanambi Aparecido Alves da Silva – Cidim (PPS) e Jairo Magalhães (PSB) respectivamente recepcionaram na manhã deste sábado (28), no aeroporto municipal Isaac Moura Rocha, o governador Rui Costa. Na oportunidade, o governador confirmou ao prefeito Cidim já para as próximas semanas, a liberação de recursos na ordem de 600 mil reais para pavimentação em Feira da Mata.

Ao prefeito de Guanambi Jairo Magalhães, o governador confirmou o lançamento da licitação para a reforma da pista do aeroporto. “Já autorizei a Marcos Cavalcante a lançar a licitação no valor de mais de R$ 4 milhões para a reforma da pista”, disse Rui a Jairo.

Jairo Magalhães estava acompanhado de vereadores, assessores e do administrador do local, Alex Cardoso. O prefeito Jairo comunicou ao governador uma série de ações e medidas para a habilitação do aeroporto municipal Isaac Moura Rocha junto aos órgãos competentes.

Rui Costa convidou os dois prefeitos a acompanhá-lo em visita que fará aos municípios de Carinhanha e Malhada na próxima segunda-feira (30).

O avião que transportava o governador da Bahia fez um pouso no aeroporto de Guanambi de onde Rui Costa seguiu de helicóptero para o município de Riacho de Santana onde cumpriu agenda para a entrega de obras e anunciou uma série de benefícios. Rui Costa estava acompanhado do presidente da Assembléia Legislativa da Bahia e pré-candidato ao senado, deputado Ângelo Coronel.


 

Post – 28/04/2018 – 19:55

Notícia de Feira da Mata/BA

 

Por: ASCOM

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Montealtense e mais duas pessoas da família morrem em acidente, no estado de MS; No total, 5 pessoas morreram

David Porto

Baía de Guanabara em Rio de Janeiro

David Porto

Vitória bate o Atlântico em Pituaçu de virada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies