Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Prefeito de Bom Jesus da Lapa pretende criar (06) subprefeituras no município

Foto: Reprodução

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro pretende criar seis subprefeituras no interior do município, segundo ele, em fala na quinta-feira dia 05 de janeiro durante a posse de Dinho Leles, novo secretário do interior; as subprefeituras serão nas seguintes localidades: Vila Formoso, Favelândia, Silvestre, Chapada Grande, Rio das Rãs e Bandeira.

Segundo a fala do prefeito, a nomeação do novo secretário foi estratégica, pensando em uma nova dinâmica da administração para a gestão do interior do município. “Nós temos dois distritos, Vila Formoso e Favelândia. Nós vamos começar essa experiência com Dinho no Distrito de Favelândia, criando a subprefeitura lá, e distritando todo o interior”, disse.

Também afirmou que vai desvincular o Silvestre do Distrito de Favelâdia e criar também uma subprefeitura na localidade e em mais cinco lugares. “No Distrito do Bandeira, criar o Distrito do Bandeira, e também criar a Subprefeitura com uma sede administrativa. Criar da Chapada Grande, o Distrito da Chapada Grande, com a estrutura administrativa da Chapada Grande, e o do Formoso já tá criado, é só a gente instalar. Vamos criar também no Rio das Rãs”, disse.

Eures pretende convocar a Câmara de vereadores para votar o projeto, criando o plano de salário dos cargos.

Post – 08/01/2018 – 22:27

Informação: Notícias da Lapa

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Mestre e aluno de Carinhanha vencem em campeonato de artes marciais na Argentina representando o Brasil

David Porto

Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa apreende mais de 60 motocicletas em blitz

David Porto

Moradores amarram fugitivo da cadeia de Carinhanha após furtar moto

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies