
A prefeita de Carinhanha, Chica do PT, esteve nessa quarta-feira, 13 de agosto, em Guanambi, onde participou de um evento ao lado do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. Na ocasião, o município foi contemplado com um micro-ônibus novo, que será utilizado para o transporte de pacientes até a Policlínica Regional.
O novo veículo representa um importante reforço para a saúde de Carinhanha, garantindo mais conforto e segurança aos pacientes que precisam se deslocar para atendimentos especializados.
Em suas redes sociais, a prefeita comemorou a conquista: “É assim que a gente avança: com parcerias que fazem a diferença e políticas públicas que cuidam de gente. Carinhanha segue firme, no rumo certo e com o coração cheio de gratidão.”, destacou Chica.
A entrega do micro-ônibus faz parte de um conjunto de investimentos do Governo do Estado para fortalecer a saúde nos municípios do interior.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
________________________________________
Publicado em: 15/08/2025 – 08:15
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Presidente da Câmara de Carinhanha e outro motorista ficam feridos após acidente na BR-030, próximo à ponte Guimarães Rosa - 23/05/2026
- Homem é encontrado morto dentro de poço no município de Guanambi - 23/05/2026
- Carinhanha: Morre uma das vítimas do grave acidente registrado na BR-030 entre Palmas de Monte Alto e Iuiu - 22/05/2026







