Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Ponte cai com um Caminhão em Montalvânia e Motorista fica Preso no Veículo

Foto: Fernando Abreu

Uma ponte de concreto sobre o Rio Poções, entre Montalvânia, no Norte de Minas Gerais e a BR-135, cedeu na manhã desta quarta-feira (8), no momento em que um caminhão de cor vermelho, marca Mercedes Benz, modelo MB 1620, carregado passava pela estrutura. Conforme informações do jornalista Fernando Abreu, há anos que à ponte foi interditada por comprometimento em sua estrutura, mesmo assim, motoristas passavam por ela para desviar caminho.

De acordo com o jornalista, mesmo com o local interditado muitos motoristas usavam para “cortar caminho” entre a cidade e a BR-135, próximo ao trevo que dá acesso à Pitarana, Manga e Juvenília.

Com as chuvas que caíram na região nos últimos dias pode ter comprometido a estrutura da ponte, já abalada não resistiu e desabou.

O motorista da cidade Manga,também no Norte de Minas,foi resgatado e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital Cristo Rei,em Montalvânia.O nome do motorista não foi divulgado.

 

Post – 08/11/2017 – 14:08

Informação: Fernando Abreu/Folha do Vale

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Deputado Vítor Bonfim e o prefeito Cidim comemoram a implantação de energia elétrica na Zona Rural de Feira da Mata.

David Porto

Homem é preso após ostentar arma de fogo na internet em Caetité

David Porto

Markup: Image Alignment

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies