Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Polícia Militar prende homem por posse ilegal de arma de fogo enquanto dava apoio em cumprimento de mandado de reintegração de posse na zona rural de Carinhanha

Armas apreendidas/Foto Polícia Militar

No início da tarde desta quinta-feira dia (14) de outubro a Polícia Militar prendeu um homem por posse ilegal de arma de fogo, na zona rural de Carinhanha. 

Uma guarnição estava dando apoio ao poder judiciário no cumprimento do mandado de reintegração de posse conseguido pela mãe e seus três filhos que foram expulsos de sua casa por familiares do ex-marido, na fazenda Nova Esperança, no povoado Moreira, e durante a ação encontraram duas espingardas tipo chumbeiras e munição. 

Conforme relatou o comando da 3ª CIA, os militares notaram nervosismo em um homem de 29 anos que se identificou como funcionário do dono de uma residência, então franqueou a entrada da polícia e lá dentro estavam as armas. 

Segundo relatado pela guarnição ao site Alerta Bahia, a propriedade pertence a um homem de 56 anos, o qual não foi encontrado. Embora o indivíduo que estava no local foi conduzido e apresentado na delegacia de Carinhanha. 

Saiba mais sobre o mandado de reintegração de posse na matéria abaixo.

___________________________________________________

Publicado no dia 14/10/2021 – 21:37

Da Redação

Publicações Relacionadas

Comitê Municipal de enfrentamento ao Novo Coronavírus proíbe acampamento e visitas à Carinhanha durante pandemia

David Porto

Propriedade à venda em Carinhanha; a baixo do preço, aproveite

David Porto

Prefeito de Feira da Mata realiza reforma geral do mercado municipal

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies