Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Justiça decide pela reintegração de posse de mãe e filhos que foram expulsos de casa na zona rural de Carinhanha

Em decisão publicada pelo Tribunal de Justiça da Bahia na tarde desta quarta-feira dia 13 de outubro, o juiz substituto da comarca de Carinhanha, Bruno Barros dos Santos decidiu pela reintegração de posse de Luana da Silva Santos de 27 anos, a qual foi retirada à força da própria casa, na fazenda Nova Esperança, no povoado Moreira, zona rural do município. 

Conforme foi noticiado pelo site Alerta Bahia anteriormente, na tarde de sexta-feira dia 08 do corrente mês Luana e seus três filhos foram retirados da casa pelos filhos do seu ex-marido, esses que também são irmãos das três crianças por parte do pai. Na ocasião a mesma teve seus pertences colocados de qualquer maneira sobre um caminhão e levados para a sede de Carinhanha onde foi abrigada pela Assistência Social. 

De acordo com o alegado pela defesa da vítima, os advogados; Wallysson Viana e Gustavo Cunha Donato, a casa pertence a Luana e seus filhos, tanto pela usucapião (residem no local há 12 anos), como pelo acordo existente assinado por ela e seu ex-marido no Ministério Público deixando o imóvel para a mesma. 

Com a publicação da decisão, um oficial de justiça acompanhado da Polícia Militar ou Civil encarregará de cumpri-la nos próximos dias. 

Clique na matéria abaixo e veja mais detalhes do caso.

________________________________________________________

Post – 13/10/2021 – 19:57

Da Redação

Publicações Relacionadas

Colisão entre motocicleta e carro deixa dois feridos na BA-161 em Carinhanha

David Porto

Jaibense é assaltado em vicinal próximo ao distrito de Canabrava em Malhada e tem caminhonete levada

David Porto

Radialista de Carinhanha tem falsa morte divulgada nas redes sociais

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies