Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Mãe e três filhos são expulsos à força da própria casa na zona rural de Carinhanha

Um acontecimento bárbaro foi registrado na última sexta-feira dia 08 de outubro, na zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia. Uma mulher com seus três filhos ainda crianças, foram retirados à força da própria casa por homens e mulheres que são os próprios irmãos das crianças. 

Entenda o caso. 

Segundo apurou o site, após sair de um relacionamento, um homem identificado por Antônio Júnior de 59 anos iniciou um outro com uma jovem identificada por, Luana da Silva Santos, que na época tinha 15 anos e atualmente tem 27 anos. Nesse período o casal residia em uma casa situada na Fazenda Nova Esperança, próximo ao povoado Moreira. Nove anos depois o casal se separou e Luana permaneceu residindo no imóvel, até mesmo porque existe um acordo assinado por ambos no Ministério Público, confirmando que a casa ficaria para a jovem e os filhos. Após 12 anos que Luana e seus filhos residem no local, na última sexta-feira, três anos após a separação, os filhos de Antônio, que já estão adultos, expulsaram a ex-esposa do pai e os irmãos à força da casa, e ainda danificaram vários pertences da família. 

A Polícia Militar foi chamada para o caso, e segundo a guarnição relatou na delegacia, os autores Elder Santos, Tainã Santos, Maria Luiza e Danilo invadiram o imóvel da vítima sobre ameaças de morte, falando que ela iria sair do local de um jeito ou de outro, ainda alugaram um caminhão e de qualquer maneira colocaram os pertences da família dentro do veículo. 

Ainda conforme foi relatado pela polícia, outros atos de truculência foram realizados pelos autores, como por exemplo, o Danilo cortou os fios elétricos, bateu no padrão com uma pá e ainda puxou a tomada em que o celular de Luana estava e o jogou no chão, quebrando o aparelho.  

Diante do caso, a Polícia Militar conduziu todos para a delegacia de Carinhanha para providências serem tomadas pela Polícia Judiciária. 

Segundo o advogado Dr. Wallysson Viana, ao tomar conhecimento da situação acionou a Assistência Social e foi disponibilizada casa e uma cesta básica para que a mulher e suas três crianças permaneçam até a solução do caso. 

Vale ressaltar que Luana tem uma medida protetiva em desfavor do ex-marido, por conta de agressões e ameaças sofridas logo quando se separaram. 

A Polícia Civil vai intimar as partes e as testemunhas, assim serão tomadas as providências conforme determinação da justiça. 

Vídeo fornecido ao site Alerta Bahia e autorizada divulgação

_________________________________________________

Post – 11/010/2021 – 16:45

Da redação

Publicações Relacionadas

Fóssil de animal pré-histórico encontrado em Serra do Ramalho tem diagnostico de câncer; ciência diz que é a primeira vez que a doença é registrada em mamífero extinto

David Porto

Carinhanha registrou mais 06 infectados com a COVID-19 nesta quarta-feira 05/05

David Porto

Após problemas no relacionamento, homem comete suicídio na zona rural de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies