Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Polícia Militar prende homem após furtar Amarok para curtir festa em Carinhanha

Foto: Enviada Ao Alerta Bahia

Na madrugada desse domingo dia (27) de maio, a Polícia Militar de Carinhanha recuperou uma caminhonete (modelo Amarok de placa policial ODK-5697, cor prata) que havia sido furtada por volta de 23h00min na comunidade de Vila São José ( Cheira Cabelo), zona rural do município.

Segundo fontes do Alerta B ahia, o veículo pertence a Rosalvo Gomes Neto e foi recuperado pela (PM) durante a festa de vaquejada da comunidade de Riacho do Capinão, também zona rural do município de Carinhanha, por volta de 01n00min desse domingo dia (27).

Segundo a polícia, o autor do furto foi José Filho Francisco da Silva (Zezinho) de 25 anos, o mesmo invadiu a casa do proprietário do carro e furtou enquanto o mesmo dormia, indo curtir a festa de vaquejada.

Zezinho destruiu parte da Amarok, principalmente a frente e lateral, alguém entrou e contato com a (PM) e o criminoso foi autuado em flagrante sendo encaminhado à Delegacia Territorial carinhanhense.


 

Post – 27/052/2018 – 08:00

Notícia de Carinhanha/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

 

Publicações Relacionadas

Carro capota em Palmas de Monte Alto e mulher fica em estado grave

David Porto

Aviso Programa Minha Casa Minha Vida/Feira da Mata

David Porto

Diário Oficial Divulga qual Empresa realizará obras de pavimentação em Palmas de Monte Alto e Iuiu.

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies