
A Polícia Militar junto a Guarda Municipal de Carinhanha realizaram um trabalho essencial para a boa realização da festa tradicional da ‘Pega do Boi’ na comunidade de Cheira Cabelo, zona rural do município.
Os GMS e PMs tiveram que agir rápido para conter alguns baderneiros e brigões durante o evento, ainda conseguiram recuperar um aparelho celular de uma jovem que havia sido furtado no local.
Alguns desordeiros foram detidos e liberados ao final da festa.
A ação contou com o serviço do Sargento Batista e sua guarnição, também o (GM) Aloísio e sua equipe.
Pessoas que acompanharam o evento disseram que foi uma grande festa e parabenizaram a segurança.
Post – 29/04/2018 – 12:10
Notícia de Carinhanha/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- 2026: Carinhanha recebe governador e lideranças em agenda histórica com pacote de obras e investimento; Assista - 21/04/2026
- Governador Jerônimo Rodrigues surpreende prefeita e chega a Carinhanha um dia antes de agenda oficial - 21/04/2026
- RONDESP prende suspeito por tráfico de drogas na Agrovila 14, em Serra do Ramalho - 21/04/2026







