Após denuncias de populares, a Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal de Carinhanha, oeste da Bahia capturou três acusados de matar Jossimar de Jesus Lima (Dêi) de 33 anos na noite da última terça-feira dia (10) de abril, no Conjunto Habitacional Pequizeiro.
Trata-se de José Paulo de Souza, vulgo (Tolêdo) de 29 anos, residente na Rua da Pista IV e dois os menores, (MRDS) de 17 anos e (PHCDS) de 14 anos, residentes no Conjunto Habitacional.
Segundo informações apuradas pelo Alerta Bahia, Tolêdo e (MRDS) jogam a autoria do crime para (PHCDS), um menor que mesmo tendo somente poucos anos de vida e uma pequena estatura física, já é conhecido como o “Terror do Pequizeiro”, inclusive já foi denunciado diversas vezes por usar drogas em escola e de desferir golpes de faca em pelo menos quatro pessoas no circuito do carnaval de Carinhanha.
Além do preso e dos dois menores apreendidos, existe um quarto suspeito que esteja foragido, sendo ele identificado pelo prenome de Anderson, de idade ainda desconhecida.
Tanto a PM quanto a GM continuam em diligências para capturar o Anderson, do qual suspeita-se de ter evadido pelo mato.
Para o Alerta Bahia, o menor (PHCDS) negou a participação no crime, afirmando apenas que não sabia de nada.
Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. No fechamento da matéria a delegada Virgínia Aranha estava ouvindo os acusados.
Post – 11/04/2018 – 16:33
Notícia de Carinhanha/BA
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Líder espiritual é condenado a mais de 20 anos de prisão por abuso sexual de seguidoras na Bahia - 12/11/2024
- Homem com mandado de prisão em aberto por estupro é capturado na cidade de Guanambi - 12/11/2024
- Animais são feridos com projéteis de armas no município de Carinhanha; Veja vídeo - 12/11/2024