Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Polícia Militar e Guarda Municipal capturam acusados de matar homem em Carinhanha

Foto: Alerta Bahia

Após denuncias de populares, a Polícia Militar com apoio da Guarda Municipal de Carinhanha, oeste da Bahia capturou três acusados de matar Jossimar de Jesus Lima (Dêi) de 33 anos na noite da última terça-feira dia (10) de abril, no Conjunto Habitacional Pequizeiro.

Trata-se de José Paulo de Souza, vulgo (Tolêdo) de 29 anos, residente na Rua da Pista IV e dois os menores, (MRDS) de 17 anos e (PHCDS) de 14 anos, residentes no Conjunto Habitacional.

Segundo informações apuradas pelo Alerta Bahia, Tolêdo e (MRDS) jogam a autoria do crime para (PHCDS), um menor que mesmo tendo somente poucos anos de vida e uma pequena estatura física, já é conhecido como o “Terror do Pequizeiro”, inclusive já foi denunciado diversas vezes por usar drogas em escola e de desferir golpes de faca em pelo menos quatro pessoas no circuito do carnaval de Carinhanha.

Além do preso e dos dois menores apreendidos, existe um quarto suspeito que esteja foragido, sendo ele identificado pelo prenome de Anderson, de idade ainda desconhecida.

Tanto a PM quanto a GM continuam em diligências para capturar o Anderson, do qual suspeita-se de ter evadido pelo mato.

Para o Alerta Bahia, o menor (PHCDS) negou a participação no crime, afirmando apenas que não sabia de nada.

Ainda não se sabe o que motivou o homicídio. No fechamento da matéria a delegada Virgínia Aranha estava ouvindo os acusados.


 

Post – 11/04/2018 – 16:33

 

Notícia de Carinhanha/BA

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Seleção de Malhada chega as quartas de finais mas é eliminada no intermunicipal de Igaporã

David Porto

Mensagem de Natal do vice-prefeito de Malhada

David Porto

Assalto a mão armada é registrado em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies