Alerta Bahia
Bahia Brasil Destaque

Polícia mata 9º integrante de quadrilha de assalto a banco e carro forte na Bahia e Goiás

Foto: Reprodução

Um homem morreu no terceiro confronto com a Polícia Militar, na manhã deste sábado (28/09/2019), na zona rural de Padre Carvalho, no Norte de Minas. De acordo com a PM, Edson dos Santos Queiroz, de 34 anos, é líder da quadrilha especializada em roubos a banco e carros-fortes com ramificações na Bahia e Goiás. Ao todo, nove integrantes morreram em tiroteios registrados desde quarta-feira (25).

A PM informou que o confronto aconteceu em uma área de plantação de eucaliptos. A suspeita é que dois fugitivos continuam na vegetação, armados. Uma aeronave e policiais de Minas Gerais e da Bahia continuam as buscas. Cães farejadores também participam da operação.

Uma arma e munições foram apreendidos. Desde quarta (25), fuzis, munições e cerca de 400 quilos de explosivos foram recolhidos e passarão por perícia.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia informou que contra Edson dos Santos Queiroz havia mandados de prisão em aberto por envolvimento com homicídios, roubos, entre outros crimes. Ele também é apontado como líder de uma facção de traficantes em Salvador.

De acordo com os serviços de inteligência das Polícias de Minas Gerais e Bahia e da Polícia Federal, o grupo estava na região para roubar um carro-forte. Nenhum militar se feriu.

_______________________________________________________________________________________

Post – 02/10/2019 – 14:59

Fonte: Aconteceu no Vale

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

1º Caso no município; mulher engravida de quadrigêmeos em Malhada e pede ajuda

David Porto

De autoria do vereador Mero, projeto de lei que transforma “Dia da Consciência Negra” como feriado municipal em Malhada

David Porto

Homem morre eletrocutado após caçamba tocar fio de energia em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: