
A Polícia Civil de Taguatinga(DF) prendeu no início da noite dessa segunda feira dia 11 de junho, um homem suspeito de ter matado Alex Pereira da Silva de 34 anos, o irmão do ex-vereador de Malhada, Carlindo Pacheco, e balear um comerciante durante assalto a um supermercado na mesma região administrativa no dia 05 de junho desse ano.
O suspeito do crime que chocou todos que tomaram conhecimento do caso é Douglas dos Santos Macedo, 38 anos que foi capturado durante uma troca de tiros com policiais civis em Samambaia Norte. Os agentes o atingiram na perna e ele foi capturado e socorrido no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
A investigação estava à cargo da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) e a prisão contou com apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Polícia Militar. Os agentes buscaram por Douglas por meio da moto que ele deixou na cena do crime quando matou Alex. Eles chegaram até um lava-jato, também em Samambaia, que identificaram Douglas como o proprietário do automóvel e funcionário do estabelecimento.
Lembre quando Alex foi morto AQUI
Veja todos os detalhes da prisão do suspeito AQUI
Post – 12/06/2018 – 18:12
Notícia de Malhada/BA e Brasil
Redação: Alerta Bahia com trechos e informações do Correio Braziliense
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- CODEVASF apresenta projeto para fortalecer a agricultura irrigada de Serra do Ramalho - 17/04/2025
- Moradores lamentam fechamento da agência do Bradesco na cidade de Iuiu - 17/04/2025
- Polícia Civil indicia nutricionista que receitava anabolizantes para fisiculturista malhadense morto após infarto em Goiânia - 16/04/2025