Alerta Bahia
Destaque

Polícia Civil prende homem suspeito de ter matado o irmão do ex-vereador de Malhada

Alex / Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Taguatinga(DF) prendeu no início da noite dessa segunda feira dia 11 de junho, um homem suspeito de ter matado Alex Pereira da Silva de 34 anos, o irmão do ex-vereador de Malhada, Carlindo Pacheco, e balear um comerciante durante assalto a um supermercado na mesma região administrativa no dia 05 de junho desse ano.

O suspeito do crime que chocou todos que tomaram conhecimento do caso é Douglas dos Santos Macedo, 38 anos que foi capturado durante uma troca de tiros com policiais civis em Samambaia Norte. Os agentes o atingiram na perna e ele foi capturado e socorrido no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A investigação estava à cargo da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) e a prisão contou com apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Polícia Militar. Os agentes buscaram por Douglas por meio da moto que ele deixou na cena do crime quando matou Alex. Eles chegaram até um lava-jato, também em Samambaia, que identificaram Douglas como o proprietário do automóvel e funcionário do estabelecimento. 

Lembre quando Alex foi morto AQUI

Veja todos os detalhes da prisão do suspeito AQUI


 

Post – 12/06/2018 – 18:12

Notícia de Malhada/BA e Brasil

 

Redação: Alerta Bahia com trechos e informações do Correio Braziliense

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Criança de 11 anos é estuprada pelo padrasto no município de Jaíba

David Porto

O município de Iuiú está a nove dias sem registros de novos casos da COVID-19; também não há casos ativos do vírus

David Porto

Cocos confirma o 19º óbito em decorrência do novo coronavírus

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies