Foi preso na tarde desta sexta-feira dia (16) de agosto o jovem Ramon. R.S, acusado de praticar o crime de homicídio contra o carinhanhense Aparecido Rodrigues da Silva (Cidim Gamela), no povoado de Núcleo 02, na zona rural de Carinhanha, oeste da Bahia.
A prisão foi realizada por mandado de prisão preventiva expedido pela comarca local, e foi cumprida pela Polícia Civil, por volta de 15h00min, no povoado de Angico, também zona rural.
O homicídio contra aparecido aconteceu no dia 20/07/2024 na comunidade Núcleo 2.
O preso passou por exame de corpo de delito e segue à disposição da justiça.

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Clique no link abaixo e saiba mais informações do dia do crime!
_____________________________________
Publicado em: 16/08/2024 – 18:44
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Em parceria com ADAB e INPEV, prefeitura de Carinhanha realiza coleta itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos no município - 01/11/2025
- Diretores do Sindicato Rural de Malhada participam de encontro estadual da FETAG‐BA em Feira de Santana - 31/10/2025
- Futuros Guardas civis de Carinhanha fazem “corrida em pelotão” em treinamento pelas ruas; Assista ao vídeo - 31/10/2025







