Alerta Bahia
Destaque

Polêmica: Proprietário denuncia dois carinhanhenses por furto em sua propriedade e prejuízo já chega a 38 mil

Ocorrência/Foto: Enviada pelo denunciante ao Alerta Bahia

Nessa segunda-feira dia (13) de agosto, o senhor João da Silva Soares (João de Baiano) de 56 anos, residente na sede de Malhada e proprietário de uma fazenda de 50 hectares que fica em um local denominado Furo Redondo, próximo do distrito de Barra do Parateca, município de Carinhanha, oeste do estado da Bahia denunciou publicamente dois homens que são acusados de furtar por duas vezes pertences em sua propriedade, furtos que já trazem um prejuízo de aproximadamente R$ 38 mil reais.

Acusados de serem os criminosos são dois homens que já foram presos anteriormente na operação Boi Branco realizada pela Polícia Civil nos vizinhos municípios de Carinhanha e Malhada, no dia (05) de dezembro do ano passado. Trata-se de Viturino Amaral de Brito (Zinho) e Rafael Raimundo Ferreira de Macedo (Rafaelinho ou Dão de Cola), ambos residem nas proximidades.

Após ter procurado a emissora de rádio Pontal FM de Carinhanha, programa do radialista Júnio Guedes, 12h00min, João de Baiano entrou em contato com o site Alerta Bahia e contou tudo sobre o ocorrido.

Segundo o proprietário, ele tem testemunhas e provas que Zinho e Rafael adentraram em sua fazenda duas vezes, sendo nos dias (03) e (10) desse mês de agosto, levando (01) motor marca Búfalo 6.5, (01) moto-bomba 6.5 marca Búfalo, (04) botijões de gás cheios, (01) placa solar, (01) bateria marca Kondor de 150 amperes, (01) rolo de corda, (18) galinhas, entre alas (02) da raça ‘Indio Gigante’ no valor de R$ 500,00, várias sacas de adubo químico, (20) litros de adubo foliar, (15) litros de adubo enraizante, (4500) metros de mangueira para gotejo, (250) artes de microaspersores, agrotóxicos e varias ferramentas.

O dono da propriedade conseguiu chegar aos acusados por ele mediante a uma investigação própria, e afirma que fotografaram os citados e mais outros elementos dentro de sua área executando o crime, porém não citará o nome dos outros suspeitos, pois ainda não os comprovou no envolvimento.

João de Baiano ainda comentou que está sendo ameaçado pela quadrilha da qual identifica (Zinho) como o líder, e afirma que já registrou uma ocorrência, tanto dos furtos, quanto da ameaça sofrida constantemente.

Nossa equipe não conseguiu contato com o Zinho e Com Rafael, deixamos o espaço aberto para que os mesmos possam entrar em contato para darem suas versões do caso, o direito de resposta.

Redação Alerta Bahia, Telefone 0xx (77) 9 9960-9570, SMS, WhatsApp ou chamada normal, Carinhanha/BA.


Post – 14/08/2018 – 09:50

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Homens armados arrombam casa de jornalista em Malhada, mantém familiares refém e desferem graves ameaças

David Porto

Vândalos pegam crânio humano e coloca em cima de muro do cemitério de Carinhanha para assustar pessoas

David Porto

Ameaça: Homem é preso após pular muro de escola com faca na mão em Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: